sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

pra lá e pra cá

oficialmente, eu adoro a Korean Airlines
nunca vi tanta gente simpática num vôo. aliás, eram umas 20 comissárias de bordo num mesmo corredor, servindo, dando refil, brincando com os bebês e crianças que choravam.
totalmente diferente daquelas "simpatias" da Americam Airlines

*nota: uma vez, estava no vôo entre Miami e Los Angeles. nele, tinha uns 5 amigos argentinos que vieram conversando e rindo juntos. uma comissária não foi com a cara deles. passou e perguntou se eles estavam jogando ou fazendo algo ilegal (ela obviamente não falava espanhol porque eles estavam falando de futeblol!). quando eles responderam que não estavam fazendo nada ela não se deu por satisfeita e procurou outra comissária para dizer que estava suspeitando daquele grupo e estava com muito medo deles estarem "planning something evil". ainda bem que a outra comissária nem deu bola. e isso é só uma das várias histórias que eu tenho...

fora que um vôo direto é tudo na vida de uma pessoa, mesmo que dure 12 horas.
ah, detalhe, nada como viajar numa companhia civilizada, que ainda usa talheres de inox (e não aquele plástico que quebra) e ainda copo de vidro pra vinho!
mil tipos de suco, toalhinhas refrescantes, banheiro impecavelmente limpo - a cada 5 passageiros, uma das 20 comissárias limpa!!!
adoro a Korean


vi 4 filmes :
Love Hapens, uma comedinha romântica com Aaron Eckhart e Jennifer Aniston. bobinha mas o Aaron é sempre adorável. só um detalhe: eu ODEIO chorar com filmes no avião, me dá um mau-humor...
Post Grade - eu comecei a ver porque tinha a Rory do GIlmor Girls. e lá vem o nome Rodrigo Sanoro na tela. ele tá lindo, e faz um brasileiro!, mas o filme é sessão da tarde para dia de chuva e gripe... ou para qum tem 16 anos
9 - animação produzida por Tim Burton... achei médio
e só pra passar o tempo, revi o Ugly Truth só para me distrair com Gerard Butler

e quase terminei meu livro (the girl with the dragon tattoo - Stieger Larsson). mas fui diminuindo o ritmo da leitura ara ele ainda me durar uns dias (mania minha: quando gosto muito do livro, vou arrastando o final ...

depois de 12 só dentro d avião, LA

Nenhum comentário: