domingo, 21 de fevereiro de 2010

New York - New York

NY é gelada, mas linda.
mas não posso esquecer que vim aqui a trabalho. Então, nada de party.
Depois de um wild-carnaval de 45graus, chegar em NY com sensação térmica de -2graus deixou minha garganta muito dolorida e um resfriado chato.
No primeiro dia, fiz só um passeio (comprando as encomendas) e fui ver o filme.
"Cop Out" me fez dar boas risadas e esquecer o sono (sim, sono, afinal eu cheguei no mesmo dia de manhã e não dormi).

Hoje era o dia das entrevistas. Dei uma pequena caminhada de manhã, já que estava um lindo sábado de sol. e depois, voltei para o quarto para ficar quietinha e pesquisar para minha pauta.

A junket de hoje foi... frustrante, para dizer o mínimo.
Quando cheguei na sala reservada, uns 10 minutinhos antes até, já me avisaram que o Kevin Smith tinha ido embora.
WHAT?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Como assim? ele era um dos motivos de eu vir pra cá, afinal, ele é o diretor do filme.
e ai me perguntam se eu queria falar com o Seann William Scott.
OF COURSE!!!!!!!!!
Mas, não deu tempo... ele foi embora também.

Argh!@#$%$!@$!^%#!!!!!!!

Não acreditei no que estava acontecendo. Eu e o Forlani, do Omelete, estávamos arrasados. Um com uma cara pior que a outra.
Como a gente viaja até aqui só para fazer uma entrevista? sim, porque só sobrou uma: Bruce Willis junto com o Tracy Morgan.
muito mau-humor.
e só míseros 3 minutos com os dois juntos!!!!! foi muito rápido
só não foi pior porque o Bruce Willis me deixou fazer mais uma pergunta
Viva o Bruce! Very cool guy
Tracy estava muito sério, mas eu sou mega fã

com o trabalho acabado e com o ânimo arrasado, parti para a vida de NY
depois de um belo almoço as 5 da tarde, fui caminhar até a Broadway para tentar ver algum musical
Tentei o da Catherina Zeta-Jones mas ela não ia fazer hoje
andei mais um pouquinho e decidi pelo Rock of Ages: rock n roll, a minha cara
perguntei se tinha ticket para hoje, o cara falou que sim. mas claro que pedi o mais barato... depois de eu rir muito com ele sobre preços - o cara era muito bem-humorado e ficou me falando dos lugares em pé ou com visão parcial... nem pesnar em nenhum - comprei o mais barato/bom, por 80 dólares
dei mais uma volta e já entrei na fila para o espetáculo
fui direto para o balcão, o lugar mais alto. mas o pessoal me disse que o meu lugar era embaixo.. estranhei e desci mais um nível. não, seu lugar é embaixo. comecei a achar estranho... perguntei para mais uma pessoa que me fez segui-la. meu lugar era na platéia, no meio, na segunda fileira, de cara pro palco.
what?
na hora que eu sentei, olhei meu recibo de novo. quanto o cara me cobrou? mas foi isso mesmo, 80 doletas. era um lugar vago na frente.
how lucky???? :)
bom, o show foi demais! eu amei, amei.
Twister Sister, Bon Jovi, Aerosmith, Whitesnake...
"Anyway you want it", "Don't Stop Believing", "Heat of the Moment"...
só clássicos. eu cantei o show inteiro
pensei muito na Toty que é atriz e está aprendendo a cantar
e pensei muito no Nicolas - rock n roll total - e que ainda é casado com a Bianca, atriz de musicais
mas apesar de me virar super bem sozinha, confesso que senti falta de alguém do meu lado, pra cantar junto comigo e para comentar no final
quando terminou, eu queria fazer tudo: sair, pular, cantar, beber, conversar... menos voltar para o quarto do hotel. o show me deixou muito animada
ainda bem que a caminhada de volta pro hotel foi divertida e baixou minha adrenalina
foi um bom final de dia

e domingo, o dia livre
segunda, já comprei ingresso para a exposição do Tim Burton no MOMA. última parada antes de entrar no avião de volta pra SP

Nenhum comentário: