terça-feira, 14 de setembro de 2010

Toronto 4

essas últimos dias foram extremamentes cansativos. e nem teve mais festa.
estou naquele ponto de cansaço que eu não sei mais que língua eu falo com quem.
e no final do dia, eu tenho a impressão que, na verdade, eu falei a língua do P com todo mundo.

são quase dez na noite agora, eu tenho 2 festas pra ir (que óbvio que eu vou, I'm a bad girl) , 2 dvds pra assistir e meu telefone ainda não parou de tocar. ai, ai, adoro festivais.

vamos recaptular:

a junket do THE TOWN foi ótima. Adoro a Warner. tudo bem que todos estavam de ressaca, porque a festa do filme tinha sido no dia anterior, não estavam super simpáticos mas as respostas foram  ótimas

na junket do MADE IN DAGENHAM, disse para o Nigel Cole que "Saving Grace" é um dos meus filmes favoritos - nota mental: ele deve ter achado que eu sou super maconheira! - e ele acabou me contando uma história ótima sobre o filme!!!! não, não posso escrever aqui, mas conto pra quem quiser

quando assiti o novo filme de Jose Luis Guerin, GUEST, fiquei apavorada! o filme é sua tour para promover o anterior "la ciudad de silvia". Quando ele esteve na Mostra, eu o entrevistei e ele me filmou durante todo o tempo. fiquei com muito medo de aparecer no filme, mas foi só o susto, eu não estou lá. Na entrevista, na hora que ele me viu ele me reconheceu e me deu um longo abraço. foi super emocionante...

ainda nesse dia, fizemos o tapete vermelho da sessão Midnight Madness com o filme VANISHED AT 7TH ST, do mesmo diretor de O Maquinista. foi uma bagunça mas conseguimos Hayden Chrissten e Tandie Newton.

segunda começou com Pablo Trapero, por CARANCHO, passou pelos atores do western-na-nova-zelandia TRACKER, um deles Ray Winstone! super emocionate - ainda falamos de futebol e contamos pra ele da fama de pé frio de Mick Jagger. ele adorou a história e disse que vai contar para Mick. Ups! - assisti dois filmes que me darão pesadelos: RED NIGHTS e o novo de Ken Loach ROUTE IRISH. Fizmos o tapete vermelho de BLACK SWAN (Aronovsky me ignorou, Natalie e Winona passaram direto, mas o querido Vincent Cassel nos deu um ótima entrevista em portugës). terminei o dia vendo dois filmes em dvd depois do jantar...

hoje, aniversário da minha mãe, só consegui ligar pra ela as seis da tarde, hora que paramos para almoçar. hoje foi um dia que a gente sorri e fala: carái!!!! dos bons

comecei o dia com LOPE, do Andrucha, que eu gostei muito.
despois, assisti no filme de John Turturro PASSIONE. Na entrevista com ele, contei que fiquei sorrindo o filme inteiro e que quando saí, só queria fazer duas coisas: dance and fall in love... o filme é ótimo, sobre músicos de Napolis. como ele mesmo definiu, um social-club napolitano.

entrevistei a diretora do filme LOOK, STRANGER e a incrível atriz do filme Anamaria Marinca. e uma documentarista sobre o filme OVER YOUR CITIES GRASS WILL GROW. legal

a noite terminou com o tapete vermelho do HENRI'S CRIME. quando chegamos, nos deram o spot 5. achei muito estranho, normalmente ficamos no 19, 23... era muito no começo. ficamos achando que nos iam tirar de lá a qualquer momento. de repente, chegou uma loira perguntando 'quem é da HBO Lat Am'... fui devagarinho responder. era a PR do filme que nos conseguiu este lugar. quase beijei a mulher! conseguimos o diretor, James Caan e Keanu Reeves, estranhamente simpático, numa guerra de red carpet. ótima maneira de fechar o dia.

e agora, festa!

Nenhum comentário: