sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Toronto


depois de uma viagem inesquecivel - minha primeira vez foi com o Albert! - um stress no aeroporto de Washington, não perder o voo porque o avião quebrou e teve que voltar pro gate e, ainda, um tripé perdido, cheguei em Toronto.
Adorei a cidade. É uma NY mas espaçosa.
confesso que ainda estou tentando entender o mapa da cidade e onde acontece tudo do festival.
estou quase lá.
pegamos a credencial ontem, encontramos com a equipe venezuelana hj,  falamos com alguns PR e assisti a dois filmes.
entrevistas, só a partir de sábado.
tudo novo por aqui...


TAMARA DREWE - Stephen Frears
eu amo o cinema inglês. amo o sotaque, as paisagens, as pessoas nada perfeitas (diferente de hollywood).
o Zaca já tinha me falado que o filme era bom, e eu comprovei. adorei. ele começa meio devagar e depois acaba super rápido. mas é uma crônica incrivel.

THE PLACE BETWEEN - Sarah Bouyain
sabe aqueles filmes que vêem do nada e vão para o nada? então, este é um desses. é um drama que nem eu chorei! a história é até boa mas o filme não emociona

Um comentário:

Paloma de Montserrat disse...

Perdeu a mala? Deixa a mala. Não liga pra mala. Quebra tudo aí