quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

América

  • eu estou apaixonada pela loja de 1 dólar! lá, tudo (TUDO) custa realmente U$1, e não a partir de 1 dólar
  • a transmissão da TV acabou de ser interrompida para avisar que na área do condado onde estou vai ter uma tempestade de raios (ThunderStorm é tão mais bonito...). E detalhe, ela deve durar das 22h53 as 23h08
  • mesmo tentando manter minha dieta, vou voltar uma bolinha. eu nunca vi uma terra de porções tão gigantes! 
  • faz tempo que não tomo refrigerante, mas faço tudo por um Ginger Ale
  • acho que vou demorar uns 2 dias para me reacostumar com meu carro mecânico. carro automátio vicia
  • vou sentir falta de pegar uma estrada para o trabalho e chegar em 10 minutos
  • meu cabelo fica tão bom no tempo seco. já a minha garganta...
  • como tudo é mais barato aqui!

Nenhum comentário: