terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fim de semana...

Karina e sua ButterBeer
A Karina é nossa coordenadora e praticamente faz-tudo da HBO. Ela cuida dos freelas, das viagens, passagens, câmeras, pagamentos... organiza nossa vida, chama motorista, pede reembolso, é super organizada. Mas quando ELA tem que viajar e EU sou a responsável por sua chegada em Miami, ela resolve vir sem celular, sem o meu número de celular, sem me passar o número do vôo e sem combinar aonde eu a encontro... FÁCIL!


Então, sábado as 7h da manhã, eu saio do nosso hotel em Weston para chegar as 8h no aeroporto de Miami. Depois do meu GPS morrer e eu chegar de memória (ok, as placas ajudaram), consegui encontrar o aeroporto, e a KK! E,com um GPS novo, fomos para o mundo encantado de Orlando.

Objetivo: ir no parque no Harry Potter.

Hogwarts Express
Depois de 4 horas, fomos direto para a Universal. Como chegamos quase as duas da tarde no parque, e todo mundo falou que tinham filas desesperadoras no parque, combinamos: vamos só passar pelo Harry Potter hoje e ir para o outro parque (tinhamos 2-days-tkts-park-to-park). Hã-ran. Ficamos até as oito na noite no Harry, com uma passadinha no Jurassic Park, de onde saímos bem molhadas.

O mundo de Harry Potter é incrível, é como estar nos cenários do filme.  Muito real, muito fantástico, muito divertido. E muitas pessoas fantasiadas de Harry. O melhor brinquedo está dentro de Howgarts: uma simulação que te faz jogar quadribol, perseguir dragões, voar e cair. Eu fiquei com lágrimas nos olhos de emoção, gritei muito! A 1h20 de fila, dentro do colégio, ouvindo os quadros, vendo os personagens falando, valeu total a pena.  Saí do vôo como uma criança, querendo dividir a emoção com a Karina... mas ELA FECHOU OS OLHOS EM TODO O BRINQUEDO. Ahhhhhh!





..
No domingo, combinamos de chegar cedo (e chegamos) para sairmos mais cedo, já que eu tinha que dirigir 3 horas de volta a Weston. Hã-ran.
Começamos pelo parque da Universal, onde eu fui 2 vezes no Mumia, no Simposons e amarelei na hora de ir na mega montanha-russa. A KK foi apenas em um show: Shrek 4D... e disse que foi legal.


Depois, voltamos para a Fantasy Island onde passei pelo Homem-Aranha - voando em 3D - e amarelei na hora de ir no Hulk.
E claro, voltamos para o Harry. Criei coragem para terminar o dia com o desafio do dragão: uma montanha-russa que você vai pendurado e que os trajetos quase se cruzam. Morri de medo antes mas na hora foi incrível!!! Amei! Saí sorrindo muito  e cambaleando de tontura! ótimo
Terminamos com um jantar no restaurante do Harry (fish and chips).
E saímos do parque com os portões fechando atrás da gente, as oito da noite. Chegamos no hotel umas onze e meia, mega cansadas.
Mas eu ainda fui dormir sorrindo com o dragão!