terça-feira, 25 de janeiro de 2011

por quê? parte 2

voltando ao assunto sobre ser para-raio de exu, hoje fui dar uma passadinha na Borders.
Mal eu entrei, veio um cara e disse que eu deveria ter meu retrato pintado porque eu tinha um rosto muito bonito. Imaginem a minha cara quando ele disse isso! hã-ran
ele insistiu! me deu um cartão dele (artist Antonio Espinosa Jr - Portraits and more) e começou a falar comigo, sem ponto de corte ou chance de eu fugir.
Em 2 minutos, eu vi a foto dele no exército, soube que ele sofreu um grave acidente há 11 anos e perdeu 85% do sangue do corpo, depois de quase morrer ele não se droga ou toma alcool porque o corpo é o templo do espírito, foi casado por 3 meses mas a esposa o traiu, além de pintar ele toca guitarra todas as quartas-feira no bar atrás do HomeDepot da University Drive, eu deveria ir vê-lo tocar.
Eu demorei mais pra escrever isso do que ele pra me falar. Respondi que não morava aqui e estava voltando para o meu país logo mais. Depois de insistir mais em pintar meu retrato, ele resolveu me deixar em paz, me convidando para ver seu show esta semana. E sai dizendo: don't forget, life is short.

... medinho...

Nenhum comentário: