quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cannes 3


já cheguei no estágio que não lembro mais o que eu fiz de manhã!

vou começar por Tree of Life do Terrence Malick... eu amei o filme mas sei que ele é difícil. É muita viagem (tem até dinossauro no filme) mas eu sou fã dele. Confesso que até gosto do off: Father, where were you?- acho que essa frase está em todos os seus filmes...

Minha entrevista com Joseph Cedar foi legal, embalada por gritos ao fundo, clamando por Brad Pitt. também matei a saudade do sotaque chileno com o diretor e elenco de Bonsái.
Depois de uma noite da festa do cinema brasileiro (super festa!), terminamos o outro dia num hapy-hour do CinemaChile, com direito a pocket-show de Francisca Valenzuela (sim, estávamos trabalhando, gravando o show!)...

No meio disso, assisti um filme muito viagem (não bom) chamado The Island. Na verdade, só pedi entrevista porque tinha a ex-modelo Letitia Casta. Mas nos 5 primeiros minutos do filme já estava bem arrependida. Pelo menos, as entrevistas foram ok...

Le Havre foi um filme que eu adorei! divertido, saí feliz da sala de cinema (fazia dias que isso não acontecia). e Amei, Amei, Amei o filme do Karim O Abismo Prateado. é lindo! e as entrevistas com ele e com a Alessandra foram ótimas! TIvemos até direito a convite para a festa, onde eu fui super bem acompanhada por Albert, Luca e Marcus.



Hoje, comecei o dia com Melancolia de Lars Van Trier. Adorei o filme!!!! mas é muito diferente do seu estilo, o filme é quase certinho. mas lindo. na coletiva de imprensa, ele estava super bem humorado, ficou tirando sarro da kirsten dunst o tempo inteiro ("vc não fez o spiderman?"), se enrolou muito ao falar de nazismo, e sua mão direita tinha os dedos com letras pintadas, que formavam f u c k.

e ainda assisti um filme, fora do festival para uma junket, que foi um insulto de tão ruim e cliche... nem vou dizer o nome...


hoje é aniversário da gaby, conseguimos almoçar tranquilas para brindar e agora vamos comemorar num jantar marroquino.
olha essa decoração num lugar de entrevista!

Um comentário:

Paloma de Montserrat disse...

Paty, cada comentário seu me faz estar junto com você. Me sinto em veneza com voce em Cannes. Que delicia. Aproveita muito. E escreve muito também. Saudade.