domingo, 17 de julho de 2011

Paraty-Nova York, porque a vida é assim

parece que quanto mais eu me adianto pra fazer as coisas, mais tempo eu levo.
sexta-feira, julho, para pegar um vôo as 21h30, saio de casa as 17h15. Chego as 19h30 (porque o motorista muito do legal correu, a meu pedido pois estava tensa com o trânsito), fico uma hora no check-in, e ainda por cima o cara da Delta some com o meu passaporte - ah, é que você tinha tantos vistos válidos que eu fiquei na dúvida se você podia entrar nos EUA com isso... (nota mental: oi?). Embarco para o portão as 20h35 e fico mais um bom tempo numa fila ridícula da pf. entro no gate as 21h15, direto pro avião. Não é maluco?

mas vou elogiar o Brasil: um carrinho pra empurrar a bagagem em NY custa 5 dólares!!!!

sessão do vôo: "Win Win" - tem alguns atores que não importa o que eles façam, eu vou ver o filme... Angelica Huston, Kate Winslet, Christian Bale, (mais alguns que eu não lembro)  e Paul Giamatti. O cara é f... "Win Win" é daqueles filmes inteligentes que você não consegue desgrudar, que você ri e chora ao mesmo tempo que se envolve com a história, com um tremendo roteiro, atores e direção. Aliás, decidi que qualquer filme da Fox Searchlight eu assisto, nunca vi um filme ruim deles (pelo menos não lembro).

e por falar em filme, por um embargo não posso revelar nada do que acabei de assistir, mas só adianto que eu amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei... sai sorrindo e apaixonada

Nenhum comentário: